sexta-feira, 27 de agosto de 2010

L’Arbre Vert marca presença no Green Fest


A marca de produtos ecológicos L’Arbre Vert estará presente na 3ª Edição do Green Festival. No espaço L’Arbre Vert haverá a possibilidade de responder a Eco-Quizes e as ofertas ecológicas estão garantidas!
Destinados a divulgar as vantagens da marca e produtos, bem como conselhos para ser mais amigo do ambiente, os Quizes L’Arbre Vert são uma actividade divertida que ajuda à proliferação da educação ambiental.
A realizar-se entre os dias 10 e 17 de Setembro de 2010 no Centro de Congressos do Estoril, o Green Festival é ja uma referência na área do desenvolvimento sustentável. Aliada ao Ano Internacional da Biodiversidade e ao Ano Europeu Contra a Pobreza e Exclusão Social, esta edição está de volta com um vasto programa de actividades destinado a sensibilizar os participantes para a importância de um futuro mais verde, solidário, equilibrado e repleto de bem-estar. Música, actividades para crianças, contacto com empresas sustentáveis, compras ecológicas, alimentação saudável, swap market, passatempos, pedipaper, mercado biológico, aulas de yoga, meditação ou massagens são algumas das iniciativas previstas. Para mais informações acerca da marca L’Arbre Vert e do evento Green Festival, consulte os websites: www.larbrevert.pt e www.greenfestival.pt/2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário